O autor

Nome: Flavio L. Ribeiro

Resumo: sou professor, historiador, redator e um grande entusiasta amador a respeito do fenômeno OVNI, especialmente por conta das experiências pessoais já vivenciadas. 

No ano de 1986, quando então tinha apenas 12 anos, eu e outras crianças avistamos um OVNI (de três luzes) fazendo lentas evoluções bem acima do até então Aeroporto Internacional do Galeão. na Ilha do Governador, subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Imagem coletada no google bem semelhante ao que observamos
Apesar daquele avistamento marcante, ainda não tinha maturidade para compreender a magnitude daquilo que observáramos, enquanto a saúde desde sempre definhava, a ponto de em 1988 ser levado às pressas para o hospital por conta de um evento muito sério que não convém aqui relatar. Contudo, ainda nesse mesmo ano, lembro de estar deitado numa mesa cercado por alienígenas magros e altos que realizavam algum tipo de procedimento em mim. Entrei em pânico e me apagaram não sei como. 

Acordei assustado no meio da noite, mas no dia seguinte tinha um "calombo" na minha nuca. Fomos ao médico e após exame de raio X o médico ficou assustado com o tamanho e sentenciou ao dizer que era um cisto. Com o tempo minha saúde melhorou absurdamente e já não sofria das enfermidades de antes, enquanto o tal "cisto" quase que desapareceu.

Hoje, com 44 anos e alguma experiência sei que o tal "cisto" na verdade foi um implante e que fez minha saúde melhorar muito, sendo com o tempo naturalmente absorvido pelo organismo, se confundindo com a minha biologia. E, apesar de não fazer ideia da raça alienígena responsável pelo trabalho, sei que não preciso de muita concentração para visualizar informações que passam! 

Por fim, optei por esse modesto espaço para relatar algumas experiências quando passei a ver portais no céu que "estimulavam a comunicação." em si.

Imagem coletada no google semelhante ao meu raio X